quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O que tem na minha estante

Bom dia!!!!
Hj não podia deixar de vir mostrar o que chegou para mim recentemente!
 Fiquei muito feliz e qusse morri de anciedade com a demora, mas chegou e achei lindo e super de bom gosto!

Eu ganhei a promoção mil follower´s da editora Lua de papel.
 O concurso emglobava frases, vc tinha q fazer uma frase para a editora.
 Eu fiz uma e ganhei! Fiquei muito feliz!!!
 Principalmente pq não esperava que minha frase fosse escolhida.

O vencedor poderia escolher um livro da editora, qualquer um, e eu escolhi um lançamento deles que já até comentei sobre aki no blog, me chamou MUITO a atenção!

Olha só a fotinho do que chegou no envelope:


Veio:
- Marcadores: 4 mais p/ ser exata, menos o do Jane autesn, q eu já tinha sondado e eles já tinhamme contado que não tinha, qa grafica mandou só um, mas veio o Dragões de Eter, o qual tbm tô super curiosa p/ ter em mãos.
- Bloquinho: Bloquinho vermelinho com os simblos da Leya, todo fofo
- Caneta: vermelinha com onome da Leya na lateral, bem bunitinha tbm
- Pastinha: uma pastinha muiito fofa com o simbolo da luade papel, amei! vou guardar ^^
- Alguns flayer´s da editora, com lançamentos e etc..
 - O livro: E claro o mais importante!!! o Livro Jane Austen a vampira!!! Lindo!!! super bem feito! Estou louca p/ ler!!!

4 comentários:

  1. Lindo *-*
    Eu quero muito ler esse livro, parece ótimo =) Vou ficar ansiosamente aguardando a resenha ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as coisas na sua estante rs... parabéns pelo concuros. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Também quero heim hauhauhaua

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.